Crônicas de PH Shadow

Quem sou eu?

Antes de me conhecer, você precisa saber de algumas coisas para não se sentir enganada depois. Vamos começar pelos mais polêmicos e ao mesmo tempo os menos importantes, sou ateu e sou de esquerda. Um não tem nada a ver com o outro, mas, hoje em dia, tantos e tantos especialistas em política, fazem questão de dizer que um é complemento do outro, tanto que ostentam slogan religiosos para tudo que é lado. Por eu ser ateu, não vou me esforçar nenhum pouco para apreciar sua vida na religião ou prestar atenção em você enquanto tenta me converter ou muito menos discutir contigo sobre o assunto. Só porque não tenho religião, não quer dizer que não conheço, simplesmente, se eu não falo contigo, porque te acho chato de mais e você se ofende atoa, então, prefiro me calar neste assunto com você. Sobre ser de esquerda, não quer dizer que sou atrelado ou faço parte de uma legenda política. Para você que se acha expert no assunto e acha que a política se resume em dois candidatos, vou tentar explicar da melhor forma possível. Se eu disser que eu torço para um time do campeonato paulista, então não acredite que vai se resumir no time que você torce e no time que você odeia, existem só na primeira divisão, dezesseis times no mínimo, então não vai se achando o dono da verdade! Resumindo, se eu falar que sou de esquerda, existe no mínimo umas dez legendas que são ligados a ideologia de esquerda, ou seja, ideologia e legenda, são coisas diferentes. Espero que tenha aprendido.
Sou antissocial! Sim, isto mesmo, não gosto de estar com todo mundo e meu silêncio é o meu maior tesouro. Se não falo da minha vida abertamente é porque não me encaixo no seu estilo de vida e muito menos quero me fazer “digno” de fazer parte desse estilo. O meu amado Silêncio! Amo o silêncio, principalmente o meu silêncio! Demorei anos para conquistar a arte de ficar quieto e não preciso que você me entenda! Você pode falar à vontade, vou respeita o seu jeito de ser, só não queira que eu faça o mesmo e que eu comece a falar pelo cotovelo, pois, respeito vem dos dois lados.
Luz ou escuridão?! Não preciso responder a isto! Está muito claro que amo a tempestade como você ama o dia ensolarado. Sou mais chegado ao inverno de como você prefere o verão. Sou de sorrir nas noites sem lua, como você sorri nos dias sem nuvens… Simples!
Conheço vários estilos de assunto pelo motivo lógico que li bastante na minha vida! Não sou mais inteligente que você e muito menos estou me esforçando para ser! Apenas sei dizer sobre muitas coisas porque eu li e é simples me entender. Sou eclético na leitura, então li de tudo um pouco! Quer falar de assuntos sobre misticismo, esoterismo, medieval, crenças, povos antigos, heróis de quadrinho, mangá, mistérios, contos, crônicas, animais, vegetais, extraterrestres, jogos, filmes e outros?! Conte comigo! Quer fazer disputa de quem sabe mais?! Esquece de mim…
Tenho cinco dedos em cada mão e em cada pé. Se fosse para eu ser um dos Power Rangers, eu seria o azul. Se eu fosse para Hogwarts, seria da Grifinória. Se eu fosse um herói, com certeza, seria o Batman, ou já sou e você não sabe! Se eu tivesse super poder eu ia querer o poder da Jean Grey. Relacionamento, tive, não deram certo porque eu amo me sabotar. Número que gosto é o 7. Não sei se sei cantar, gosto de ler, escrever, dançar, viajar, aprender e um dia aprenderei a cozinhar! Amo tanto minha família que faço questão de afastarem eles para não viverem com a ovelha negra. Filme preferido são vários, no momento eu escolho o Se7en: Os Sete Pecados Mortais. Meu personagem favorito da história é Shaskepeare, mesmo eu duvidando seriamente que ele existiu e que não era na verdade pseudônimo de uma mulher! Esta informação agora, vai de graça: Capitu nunca traiu o Bentinho, para mim, Bentinho era gay e sofria por não conseguir se assumir.
Está aí tudo que precisam saber sobre mim e não ligo se não gostarem do que leram! Os que vieram para agradar a todos, morreram de formas cruéis pelo apelo popular, então, me esqueçam! Beijos de luz a todos! 😃 se não perceberam, sou bipolar…

Livros mais procurados

Previous
Next

Outras Redes de

Paulo Henrique Shadow

Contato:

O passado é um dos fragmentos causados de um futuro quebrado…

Olá amiguinho! Que tal ajudar o amiguinho aqui compartilhando o conteúdo em vez de copiar?!